Os Marvel Lima, quinteto oriundo de Beja, é a prova que existe uma aura diferente na região do Alentejo. Marvel Lima é José Penacho, Diogo Vargas, Luis Estanque, João Romão e Diogo Marques, banda sediada em Lisboa mas nascida nas quentes e áridas planícies do Alentejo, factor-chave na sua sonoridade.
O seu single de apresentação "Mi Vida", um groove synth-prog-pop-rock, serviu de cartão-de-visita para o primeiro álbum da banda, levando os primeiros concertos a diversos pontos do pais e com "Fever", o seu segundo single embebido em martini, a banda tornou-se uma aposta para o futuro dentro da música alternativa portuguesa.

Após "Fever", a banda bejense apresenta o seu álbum de estreia na totalidade. Composto por 9 músicas, este trabalho espelha a identidade da banda de forma coesa e cheia de dinamismo, com muito groove à mistura.

Entre vozes, percussões, sintetizadores, guitarras, baixo e bateria, este projeto recria a ambiência distorcida de uma viagem temporal entre os anos originais do rock psicadélico e a música contemporânea de hoje, com um forte tempero mediterrâneo e assumida influência latina. Uma mistura de géneros, onde rock psicadélico, congas e groove são hashtags para o álbum que será lançado pelo quinteto de Beja a 14 de Outubro.

Marcada pela sua criativa secção rítmica e pelas suas texturas sintetizadas influenciadas pelos 70's, Marvel Lima tornou-se uma banda "sui generis" que facilmente nos põe a dançar no deserto ou num moche durante um concerto de YES.

https://www.facebook.com/marvellouslima

© 2016
Gravado no Pontiaq Studios em Lisboa, entre Outubro de 2015  e Março de 2016
Todos os temos compostos e arranjados por Marvel Lima
Gravado e misturado por Miguel Vilhena (Pontiaq Studios)
Produzido por Miguel Vilhena e Marvel Lima
Masterizado por Pieter de Wagter no EQuus Mastering Studio, Bélgica
Artwork e design por GUNARDO (Gonçalo Duarte e Bernardo Sousa Santos)

1. Mariposa (3:54)
2. Mi Vida (4:04)
3. Primavera (4:05)
4. Demência (3:53)
5. Niebla (4:44)
6. Amarrado (5:19)
7. Fever (3:37)
8. Strange Perceptions (4:16)
9. Finale (3:59)