"Sobrenatural" é o 5º álbum dos portugueses Gazua. São 11 temas de Rock cantado em português, gravados nos Estúdios WRecords (Setúbal), com produção de António Corte-Real (UHF) e Wilson Silva (More Than a Thousand).
A edição é num bonito digipack CD, com ilustrações de Adriana Pardal e design de João Corrosão. Contém um poster A2 no interior, com todas as letras incluidas. "Sobrenatural" arrisca-se a ser um dos grandes álbuns de 2015 da música portuguesa! Nas palavras do jornalista Nuno Calado:

 "Gazua é o termo usado para se referir a uma ferramenta qualquer que tenha por função fazer funcionar fechaduras e cadeados. Por ser um instrumento usualmente empregado na prática do crime de furto, a sua fabricação, cedência e venda são proibidas em alguns países,sendo a sua posse punida com pena de prisão simples de 6 meses a 2 anos (e multa)!
De alguma forma é assim que os Gazua se posicionam com o seu som cru e palavras afiadas de alerta social, uma espécie de assalto intelectual para quem anda demasiado ocupado em viver o seu quotidiano e não pára para espreitar durante escassos minutos o que o resto das pessoas vivem socialmente.
Com um público já fiel dentro do movimento punk underground português, os Gazua não tem parado para respirar e tem produzido discos uns atrás dos outros. Com "Sobrenatural" (o 5ª disco da banda) existe algo que bate na orelha logo à partida: a melhoria substancial da produção e da forma como o disco tem "corpo" no geral. Não deixa de ser curioso que numa altura em que o país politicamente seja uma enorme fonte de inspiração para quem sempre quis ser socialmente atento e que exista aqui uma espécie de contraciclo! "Sobrenatural" acaba por ser o disco menos político da discografia da banda liderada por João Morais (Corrosão Caótica e Carbon H). A vida dos Gazua está tatuada de instabilidade na sua formação. Na primeira vez que chega a estúdio com uma formação estável os resultados fazem-se notar pela positiva e a produção cuidada de Antonio Corte-Real (UHF e Revolta) tem aqui um papel importante. "Sobrenatural" não é mais um disco na vida dos Gazua, é sim o disco que os Gazua já mereciam há muito."
(Nuno Calado)

https://www.facebook.com/gazuarock
http://www.rastilhorecords.com

1. Sinfonia (0:56)
2. Envolve-me (4:07)
3. Sobrenatural (4:04)
4. Montanha (4:26)
5. Tempestade (5:16)
6. Sangue Bravo (5:13)
7. O Muro (4:44)
8. Mais Depressa (3:21)
9. A Unha e a Carne (5:14)
10. Oiço Vozes (4:10)
11. Grito (4:09)