Barcelos Rock City

Último Podcast (18 Nov 2017)

Clica para ouvir

Entrevista com Happy Farm

Happy Farm

Entrevista com Grog

Grog

Entrevista com Galo Cant'às Duas

Galo Cant'às Duas

Entrevista com =Mocho=

Mocho

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

É, muito provavelmente, um registo único dos Angelica’s Mercy ao vivo, aqui na 1ª Mostra de Música Moderna de Felgueiras. Aconteceu em Airães (Felgueiras) a 13 de Maio de 1995 e, para além da banda que hoje vos trago, tocaram ainda os Birds Scream (Felgueiras), Sadcow (Porto) e The Melancholic Youth Of Jesus (Porto).

Angelica's Mercy

Os Angelica’s Mercy acabavam de pôr a circular a demo “A Million Days Of Immaginary Rain” e deixavam marcas por onde passavam – este foi apenas mais um dos exemplos e um registo único desses momentos de ouro.
A banda era então composta por Pedro Nuno e Ricardo Cibrão (guitarras), Jorge Aristides (bateria) e André Simão (baixo e voz). Mais tarde, com a inclusão do Paulo Araújo (saxofone), a banda assumiu uma estética nova, passando a designar-se The Astonishing Urbana Fall. Pouco tempo depois o Pedro Nuno deixou o projecto e integraria os This Isn’t Luxury. Quanto ao André, Ricardo, Jorge e Paulo, permanecem bem activos na cena barcelense com os La La La Ressonance.
Esta gravação foi efectuada na mesa directamente para cassete. E foi a nossa sorte. Com um formato digital o som talvez estivesse melhorzito, mas volvidos quase 17 anos é de duvidar que ainda estivesse acessível e vivo. Abençoada cassete.

Temas incluídos:
1. Inexpedint (4:21)
2. Myosis (4:48)
3. White & Wrinkle (3:04)
4. So – Called Distant (4:49)
5. What’s My Sentence (4:50)
6. Heroin (7:59)
7. Blood Stains (5:08)
8. None (2:52)
9. Motherfuckin’ Time (5:40)


Share

Parcerias

 
A Trompa NAAM  

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems Tryphon