Barcelos Rock City

Último Podcast (15 Julho 2017)

Clica para ouvir

Entrevista com Daniel Catarino

Daniel Catarino

A Scene Called Barcelos

A Scene Called Barcelos

Entrevista: The Twist Connection

The Twist Connection

Entrevista com Bed Legs

Bed Legs

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

É, muito provavelmente, um registo único dos Angelica’s Mercy ao vivo, aqui na 1ª Mostra de Música Moderna de Felgueiras. Aconteceu em Airães (Felgueiras) a 13 de Maio de 1995 e, para além da banda que hoje vos trago, tocaram ainda os Birds Scream (Felgueiras), Sadcow (Porto) e The Melancholic Youth Of Jesus (Porto).

Angelica's Mercy

Os Angelica’s Mercy acabavam de pôr a circular a demo “A Million Days Of Immaginary Rain” e deixavam marcas por onde passavam – este foi apenas mais um dos exemplos e um registo único desses momentos de ouro.
A banda era então composta por Pedro Nuno e Ricardo Cibrão (guitarras), Jorge Aristides (bateria) e André Simão (baixo e voz). Mais tarde, com a inclusão do Paulo Araújo (saxofone), a banda assumiu uma estética nova, passando a designar-se The Astonishing Urbana Fall. Pouco tempo depois o Pedro Nuno deixou o projecto e integraria os This Isn’t Luxury. Quanto ao André, Ricardo, Jorge e Paulo, permanecem bem activos na cena barcelense com os La La La Ressonance.
Esta gravação foi efectuada na mesa directamente para cassete. E foi a nossa sorte. Com um formato digital o som talvez estivesse melhorzito, mas volvidos quase 17 anos é de duvidar que ainda estivesse acessível e vivo. Abençoada cassete.

Temas incluídos:
1. Inexpedint (4:21)
2. Myosis (4:48)
3. White & Wrinkle (3:04)
4. So – Called Distant (4:49)
5. What’s My Sentence (4:50)
6. Heroin (7:59)
7. Blood Stains (5:08)
8. None (2:52)
9. Motherfuckin’ Time (5:40)


Share

Parcerias

 
A Trompa NAAM  

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems Tryphon