Barcelos Rock City

Último Podcast (9 Dez 2017)

Clica para ouvir

Entrevista: Waste Disposal Machine

Waste Disposal Machine

Entrevista com Happy Farm

Happy Farm

Entrevista com Grog

Grog

Entrevista com Galo Cant'às Duas

Galo Cant'às Duas

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Com o álbum “Building Waves” ainda a pelar, os The Glockenwise deram um concerto no Kastrus River Klub, em Esposende, a 4 de Março de 2011, onde tocaram os temas todos.

The Glockenwise

É esse registo que hoje vos trago, com uma das mais activas bandas de Barcelos na actualidade. Esta gravação é em som ambiente e um braço de ferro entre a força do P.A. e os compressores do Zoom a tudo fazerem para resistir ao limite da distorção. Afinal, é puro rock’n'roll.
Para os mais exigentes, o concerto terá sabido a pouco, mas a banda não quis tocar temas fora de “Building Waves”, o álbum de estreia. E, sorrateiramente, o Cristiano (bateria), Rafa (guitarra), Fiúsa (baixo) e Nuno (guitarra e voz) lá começaram a arrumar, com o público a pedir para continuarem. Coube ao Nuno a ingrata tarefa de ser simpático a pisgar-se. A gravação não mostra, mas sente-se o estado dele, qual gato incómodo em colo de puto. Sorrateiro, primeiro mexe uma pata, depois a outra e quando o puto se distrai e a fuga está preparada, desaparece num salto. Foi mais ou menos isso que aconteceu, daí que o final seja quase uma epopeia. Um concerto dos Glockenwise também é isto e sabe tão bem…

A set list é a seguinte:
1. Bardamu Girls (4:30)
2. Stay Irresponsible (4:30)
3. Local Song For Local People (4:02)
4. It’s Not Dead End But It Most Certainly Looks Like One (7:45)
5. Columbine (6:40)
6. Scumbag (3:32)
7. Love (3:57)
8. Goodbye (7:00)
9. Stay Irresponsible (4:20)

Share

Parcerias

 
A Trompa NAAM  

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems Tryphon