Os Linda Martini não fizeram cerimónia nenhuma em registar a maior enchente de sempre no Kastrus River Klub, em Esposende. Ali cumpriram uma das datas de promoção ao mais recente “Casa Ocupada”, segundo álbum da banda de Queluz e assumidamente diferente do longa-duração de estreia.

Linda Martini

Momentos antes do concerto, os quatro amigos concederam uma cordial entrevista ao “Sinfonias de Aço”, num ambiente absolutamente informal e descontraído, como se fôssemos amigos de longa data e como se a banda não estivesse prestes a dar mais um concerto para uma exigente plateia. Mas esta postura demonstrou outra grande característica nos Linda Martini: profissionalismo e sentido de responsabilidade.
A entrevista, como é hábito com as do “Sinfonias de Aço”, rapidamente se transformou numa animada conversa no backstage do Kastrus River Klub e a proposta é mesmo partilhar esta conversa com todos vocês. Nesta entrevista revelam-se alguns detalhes das diferenças deste para o primeiro disco, da formação da banda, a forma como eles se foram tornando numa banda de culto e até do passado hardcore dos quatro elementos dos Linda Martini.

A entrevista foi emitida a 2 de Abril de 2011.

1. Intro: ID + faixa "Ameaça Menor" (3:28)
2. 1ª parte da entrevista + faixa "Elevador" (15:45)
3. 2ª parte da entrevista +  faixa "Cem Metros Sereia" (13:27)