Entrevistas

Último Podcast (13 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

No passado dia 7 de Dezembro o projecto barcelense Homem em Catarse apresentou-se pela primeira vez ao vivo na sua cidade. Aconteceu no auditório NAA, numa das noites do festival NAA e que juntou ainda MFFM e Daily Misconceptions. Já depois de quase toda a gente arrumar as trouxas e quando estava tudo numa cavaqueira, também o Sinfonias de Aço conversou com o Afonso Dorido - ou, se preferirem, o Homem em Catarse.

Ora, para quem não sabe, o Afonso é também músico e compositor nos Indignu e, curiosamente, este trabalho, sob a forma de EP, apareceu na mesma altura do álbum "Odyssea", o mais recente dos Indignu.
É claro que falámos nos Indignu, mas nesta conversa fala-se essencialmente deste projecto, de como ele surgiu e foi ganhando vida, dos processos de composição, da vida no arame que é esta coisa de fazer música com loops e das portas que o Afonso deixa em aberto para futuras abordagens.
E mais, muito mais, para ouvir nesta conversa no 1º andar no auditório NAA com vista privilegiada para o centro da cidade e numa noite fria. 

Como é hábito, esta é uma entrevista em formato audio e para a ouvir basta usar o player aí em baixo. Se fosse a vocês ouvia.

Homem em Catarse

A entrevista foi emitida a 11 de Janeiro de 2014.

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.