Entrevistas

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Há sensivelmante um ano os barcelenses Indignu editaram o mais recente álbum, "Odyssea". Ora, este era talvez o timming ideal para os entrevistar e desta vez a banda completa. Os 5 elementos dos Indignu estiveram à conversa com o "Sinfonias de Aço", pouco tempo depois de terem feito uma digressão por Espanha, França e Bélgica, onde tocaram no famoso Dunk Festival.E esta era provavelmente a altura ideal para eles nos fazerem um balanço desta presença por outras paragens, particularmente na Bélgica, onde a banda deixou boas memórias e também trouxe outras para cá. Algumas eles fizeram questão de nos contar e foi por aí mesmo que a conversa começou.

Só que... esta é uma entrevista de fundo e para se ouvir com tempo. Nesta conversa, realizada na manhã de 1 de Maio, ficámos ainda a saber praticamente tudo sobre o álbum "Odyssea" (incluindo a componente gráfica), a forma como eles conseguem conciliar as suas vidas pessoais com a carreira artística, o que pensam continuar a fazer, as expectativas que a banda alimenta e persegue e o que está para vir.

Muito provavelmente, neste entrevista são reveladas algumas curiosidades sobre a banda que muitos de vocês desconheciam. Já disse que a entrevista é grande? Pronto, então lembro e adianto ainda que a Graça revela tudo o que está a fazer no Egipto - é que esta entrevista foi efectuada poucos dias antes de ela regressar ao Cairo.
Mas o melhor mesmo é ouvirem e não será, seguramente, tempo perdido. Há muita coisa revelada nesta entrevista, sem a rigidez do tempo limite e de critérios de edição e corte. Está tudo lá. O player está aí no fundo e é tudo vosso. 

Indignu

A entrevista foi emitida a 24 de Maio de 2014.

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.