"Dead Man's Hand" é o álbum de estreia dos barcelenses Classified, editado em Maio de 2012. Dois anos e um mês depois, o "Sinfonias de Aço" conversou com os 3 amigos que já foram 4 por alturas da gravação do disco. Agora, foi tempo de reunir a banda e com eles voltar a conversar, principalmente sobre este disco e, porque já passou algum tempo, também sobre o futuro trabalho.

Mas, claro, quando se dá corda a estes três, contem com conversa demorada e bem animada - imaginem com cervejas em cima da mesa. Garanto-vos que se falou até de futebol (de carros e mulheres não falaram porque eu não deixei), mas omiti essa parte.
Fala-se sim da carreira já bem longa da banda, das características técnicas e artísticas que definem os Classified, do hiato na carreira, das vidas pessoais e desse eu trela e estes três postais e eles ainda estavam a serrar, quais velhinhas que vos apanham numa paragem do autocarro e conhecem o pai da criada do irmão do senhorio do vosso avô a quem mudaram a fralda quando era pequeno.
É ouvir, meus amigos. Basta meter o dedo no botão aí abaixo do retrato dos artistas.

Classified

A entrevista foi emitida a 5 de Julho de 2014.