Entrevistas

Último Podcast (23 Março 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

No último dia do Milhões de Festa deste ano, o Sinfonias de Aço conversou com a Ana Miró, a menina de Évora por detrás do projecto Sequin. Foi ali mesmo, no recinto principal do festival, mas de tarde, de frente para o Cávado e com menos gente do do que se fosse um dia normal, já que o recinto estava encerrado àquela hora e só por lá andavam meia dúzia de gatos pingados da produção. E nós, já agora: eu que fui lá entrevistá-la e ela que foi fazer soundcheck, já que abriu o palco Vodafone FM nessa noite.

No fim dessa tarefa e antes de dar um mergulho na piscina, a Ana contou-nos como deu os primeiros passos na música, muito antes deste seu projecto.
Mas não é só: nesta entrevista a Ana conta-nos tudo sobre o seu disco de estreia "Penelope" e de como ela se identifica tanto com este projecto pessoal. Há tempo ainda para nos falar dos outros projectos onde está envolvida, mas principalmente de Sequin e da estreita relação com a Lovers & Lollypops. E, claro, a Ana confessa-se uma apaixonada pelo vulcão de descobertas que é o Milhões de Festa e a oportunidade de aqui tocar por mais que uma vez.
E como os minhotos e os alentejanos não são gente de se deixar levar, nada como uma boa parceria: a Ana leva um bocadinho de Barcelos no coração, mas deixa também um bocado em Barcelos. Assim ficámos todos a ganhar.
A entrevista está aí em baixo e basta usar o player. Como sempre, é uma entrevista em formato audio, com a voz da Ana.

Sequin

A entrevista foi emitida a 16 de Agosto de 2014.

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.