Os Modernos são um trio de Lisboa formado pelo Manuel Palha, Salvador Seabra e Tomás Wallenstein, também membros dos Capitão Fausto. Prestes a lançar o EP de estreia, estiveram em Barcelos, no 1º dia do Milhões de Festa e foram mesmo uma das primeiras bandas a actuar no palco Taina. O Sinfonias de Aço não perdeu a oportunidade de falar com os 3 amigos de Lisboa, momentos após o concerto, logo depois de arrumarem as coisas na carrinha e antes do jantar.

É uma conversa rápida com boa gente que o Sinfonias de Aço já conhecia. Nesta entrevista fala-se obviamente da banda, do EP "#1", da presença deles no Milhões de Festa e da maneira como eles encaram também o festival. É uma entrevista que chega mesmo a ser interrompida, episódio que deixei mesmo ficar por retratar na perfeição o ambiente de festa então vivido.
O resto, está aí em baixo no player. Basta pôr a tocar e ouvir a entrevista. Até agora eles ainda não deram muitas entrevistas, mas virão a dar. Duvido é que dêem mais alguma com tanta fome e tanta necessidade de forrar o estômago.

Modernos no Milhões de Festa 2014

A entrevista foi emitida a 30 de Agosto de 2014.