Edições

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Na primeira pessoa:

Este é o nosso EP "Blossom Age" que queremos fazer chegar ao vossos ouvidos!

Não é o primeiro registo dos A Beta Movement mas é sem dúvida o mais bem conseguido até agora. Arranjamos um produtor, fomos para estúdio, convidamos alguns músicos, tivemos um engenheiro para nos misturar e editamos 200 cópias em vinil.
Agora precisamos da vossa participação para expandir o nosso trabalho!

No fundo queremos financiar a edição física e fazer ainda mais outra (só 200 cópias é pouco não acham?) para que a nossa música chegue mais longe e a mais pessoas. O nosso trabalho está feito por agora e só falta a vossa participação para este EP florir ainda mais.
A vantagem do vosso apoio é que não vão ter de esperar pelo fim do "processo" e podem ter acesso exclusivo e em avanço ao vinil 12" com 4 temas (mais outras coisas altamente) sem roerem as unhas, pois já está embalado e pronto a enviar.
E porque somos ambiciosos queremos mais discos na mão de mais pessoas. O objectivo  para já é aumentar a edição para mais 300 cópias e ter a possibilidade de promover este trabalho, mas isso também custa dinheiro sabem?
A vossa participação vai ser essencial e especial porque além de terem a oportunidade de possuir a primeira edição deste trabalho vão nos ter a trabalhar só para vocês a fazer coisas customizadas com muito amor e até, quem sabe, levar-nos a vossa casa (uma garagem também serve!) para um concerto exclusivo sem terem de se chatear com a logística.
Gostamos, veneramos e temos uma paixão assumida por música e contamos com vocês para fazerem deste também o vosso projecto e com a vossa acção potenciar o nosso sucesso.

Sobre A BETA MOVEMENT:

A BETA MOVEMENT são um projecto do Porto, criado em 2008, por Pedro Cordeiro e Secundino Oliveira. Este núcleo criativo, aberto à experimentação expõem as composições indie de um às manipulações digitais do outro.
Lançam o 1º EP em 2010, destacam-se ao vencer a categoria Alternativa do Rock Rendez Worten, com airplay na rádio, entrevistas e concertos em salas do Porto e Lisboa. Em Julho 2011, posicionando o movimento numa segunda fase, junta-se Marcela Freitas, que assume a voz principal, a estética feminina íntegra agora o movimento beta.
Em Abril de 2012, é lançado o single e vídeo para a música “colour mixing system”, com “Reviews” em edições on-line internacionais e nacionais, com destaque para a editora dos Modest Mouse e a colaboração com editora independente de Brooklyn, em Portugal entram na play-list da VODAFONE FM e em Agosto, marcam presença no Festival Paredes de Coura, no palco JN, coincidindo com a entrada de Hugo Mesquita para a secção rítmica.
Atualmente, preparam para o início de 2013 a edição do novo EP "Blossom Age" e terminam a gravação de um novo vídeo. O novo trabalho representará o florescer de uma nova era, a combinação de um imaginário real e ficcional.

Os A BETA MOVEMENT são:

Marcela Freitas – Voz
Pedro Cordeiro – Guitarra A&E/ Voz
Secundino Oliveira – Baixo/ Programações/ Teclados/ Voz
Hugo Mesquita - Secção Rítmica/ Drum Pad/ LapTop

http://abmovement.bandcamp.com
https://vimeo.com/abetamovement
http://www.myspace.com/abetamovement
http://twitter.com/abetamovement
https://www.facebook.com/abetamovement

1. Up To The City (4:14)
2. Colour Mixing System (2:52)
3. Golden ERA (4:15)
4. Florence (3:01)

 

 

 

 

 

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.