ANTÓNIO VARIAÇÕES

Documentário de Maria João Rocha

DELFINS

Em 2003 é lançado o DVD "Baia de Cascais '96" que inclui o espectáculo gravado, em 1996, durante a digressão "Caminho da Felicidade".

Em 2005 são editados os registos dos espectáculos "Corpo e Alma" no formato CD e DVD. cORPO E aLMA (DVD, Magic Info) é o segundo DVD do grupo.

ENA PÁ 2000

Em 2005 é editado um DVD.

EUGÉNIA MELO E CASTRO

Grava em S. Paulo um show especial para a Sony Music Entertainment Television, para exibição nesse canal de televisão e edição em DVD

GNR

HERÓIS DO MAR

O documentário sobre os Heróis do Mar, "Brava Dança", do jornalista Jorge P. Pires e do realizador José Pinheiro, estreou comercialmente em Abril de 2007. Na mesma altura foi editada a compilação "Amor" com temas gravados para a EMI e para a Polygram.

MADREDEUS

VHS Ilha dos Açores

VHS O Porto

Em 2003 foi lançado o duplo-CD e DVD com o espectáculo "Euforia" gravado com a Orquestra da Rádio Flamenga dirigida pelo norueguês Bjarte Engeset.

MAFALDA VEIGA

Dá dois concertos de casa cheia no Coliseu dos Recreios. O DVD com esse registo é editado em 200*.

MÃO MORTA

Em Janeiro de 1997 apresentam a peça "Müller no Hotel Hessischer Hof" no pequeno auditório do CCB. O registo do concerto seria depois lançado em CD pela editora Norte Sul. A edição em VHS seria lançada no ano seguinte.

Em 2006 é editado no formato DVD o espectáculo "Muller ...".

PAULO GONZO

RONDA DOS QUATRO CAMINHOS

RUI VELOSO

O Concerto Acústico (2CD, EMI, 2003)

TELECTU

TROVANTE

Em 12 de Outubro de 2006, o grupo reúne-se para um concerto no Campo Pequeno, numa iniciativa promovida pelo Montepio Geral. Para efeitos promocionais é registado o DVD "Não Há Volta A Dar".

XUTOS & PONTAPÉS

É editado o primeiro DVD do grupo gravado no Pavilhão Atlântico

Em Dezembro de 2006 é editado um DVD triplo.

"A Partida" dos Sétima Legião, incluido no álbum "A Um Deus Desconhecido", é o tema principal da banda sonora do telefilme "Cavaleiros de Água Doce" de Tiago Guedes. A banda sonora deste telefilme passado na década de 80 inclui também temas de GNR, Táxi e Heróis do Mar.