Outros

Último Podcast (21 Out 2017)

Clica para ouvir

Entrevista com Grog

Grog

Entrevista com Galo Cant'às Duas

Galo Cant'às Duas

Entrevista com =Mocho=

Mocho

Entrevista com Stone Dead

Stone Dead

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

António Emiliano

Em 1985 produziu o disco "Em Pessoa" de José Campos e Sousa, com textos de Fernando Pessoa. Assinou a produção e arranjos do disco "Na Vida Real" de Sérgio Godinho. Produziu ainda os discos "Aguaceiro" de Lena d'Água e "Negro Fado" de Vitorino.

António Manuel Ribeiro

Produziu o disco "No Sul da Europa" dos Opinião Pública (1982).

António Pinho

Produziu o LP "Ar de Rock" de Rui Veloso, "Canção do Beijinho" de Herman José. Em 1982 entra para a Polygram como A&R. Produz artistas como Heróis do Mar, Tonicha, Taxi, Doce, entre outros.

o António Pinho teve um papei muito importante na gravação do "Ar de Rock", mas não foi só ele. O Zé Fortes foi também um dos grandes obreiros do álbum. (RV, 1981)

Armando Gama

Trabalhou como arranjador e como produtor em vários discos de Dina, Mário Mata, Doce, Damas Rock, Anibal Miranda, etc...

Carlos Maria Trindade

O seu single a solo foi co-produzido com Manuel Cardoso. Logo em 1982 foi produtor do disco dos Stratus. Em 1986 produziu o álbum "Spleen" dos Rádio Macau e "A Vida Num Só Dia". Produziu o disco "Circo de Feras" dos Xutos & Pontapés e os dois primeiros álbuns dos Delfins. Produziu também Kriskopke, Ópera Nova, Sucesso e o disco de estreia dos Golpe de Estado. Também trabalhou em "Dar e Receber" de António Variações.

Com Amândio Bastos produziu o último álbum dos Heróis do Mar. Em 1994, Carlos Maria Trindade produziu discos de Issabary e de Paulo Bragança. Mais recentemente produziu discos de Santos & Pecadores, Miguel Ângelo e "Fado Curvo" de Mariza.

"O Tozé Brito já tinha falado connosco - tinha 4 mil contos, dava mil a cada uma de quatro bandas. Xutos, Radar Khadafi, Afonsinhos do Condado e Mler Ife Dada... Disse ele: 'Levem esta massa e fazem o que quiserem, o que eu quero é um disco"'. O que os Xutos gostaram de ouvir. "Com esses mil contos fomos buscar o Carlos Maria Trindade [teclista dos Heróis do Mar], o produtor mais na moda - vinha com ideias dos Heróis, aquelas baterias eram um bocado Depeche Mode." ZP/Publico

Eduardo Paes Mamede

Em 1983 produziu o disco de estreia dos Disto & Daquilo. Também trabalhou com Fausto.

emanuel ramalho

Produziu discos de Anamar e Street Kids.

FERNANDO ANTÓNIO DOS SANTOS

Produziu discos de Lara Li e Midus, entre outros.

fernando rascão e joão cabeleira

Produziram o disco "Veneno" dos Peste & Sida.

FLAK

Produziu discos dos Rádio Macau (Elevador da Glória) e Requiem Pelos Vivos.

JOÃO GIL

Foi produtor de discos de Janita Salomé (Cantar ao Sol, Lavrar Em Teu Peito).

José Carrapa

Foi produtor residente da Valentim de Carvalho. Co-produziu os discos “Anjo da Guarda” , “Guardador de Margens” e “Atravessando Rios” de José Mucavele. Produziu ainda discos de Roquivários, Bananas, Nanã Sousa Dias, etc... Produziu também o disco “Projecto Project” dos Ena pá 2000

Mais recentemente produziu vários discos de João Afonso e co-produziu o disco “Alma” da Ala dos Namorados e o projecto “Cantigas de Amigos”.

José da Ponte/Guilherme Inês

O tema "Não Sejas Mau para MIm", uma produção da Namouche Team, venceu o Festival RTP da Canção e representou Portugal na Noruega, onde obteve o 14º lugar. Trabalharam com nomes como Ana Paula Reis, T-Shirts, Discurso Directo, Lena d'Água, etc... Mais tarde foram os responsáveis pela descoberta de Dulce Pontes.

JOSÉ MARIA CORTE REAL.

Com a Nice Tan Productions produziu artistas como Ligia, Fighters Brigade e Spunky.

JÚLIO PEREIRA

Produziu o disco "Caminhos de Água" dos Raízes. Também co-produziu discos de José Afonso.

luis carlos

Co-produziu discos dos Telectu.

LuÍs CILIA

Produziu o disco "Corsária" de Né Ladeiras (1989).

Luis Filipe

Produziu o primeiro single de Theresa Maiuko.

Luis Filipe Barros

Produziu os dois singles dos Speeds. Produziu também o single "Touch Me Now/Lay Down" da Go Graal Blues Band, Roxigénio e Street Kids.

Luis Pedro Fonseca

Produziu discos de Lena d'água e Rao Kyão.

Manuel Cardoso

Produtor de nomes como Iodo, Street Kids, TNT, Adelaide Ferreira, Megahertz, Tir, entre outros.

Manuel Faria

Em 1982, João Gil e Manuel Faria produziram o disco "Charanga" dos Aguarela. Produziu os primeiros discos de Mafalda Veiga. Mais tarde produziu Vitorino.

Mário Barreiros

Produziu os discos dos Jafumega. Mais tarde notabilizou-se como produtor com trabalhos com Pedro Abrunhosa, Clã, Ornatos Violeta, Silence 4, Xutos, entre outros.

"Já produzo discos desde os meus primeiros grupos. Os Jáfumega foram produzidos por mim e pelo Zé Nogueira. O que acontece muitas vezes: grupos que se auto-produzem. Já ensaiávamos em casa e eu sempre me interessei pela parte técnica, ciências e matemática. Gosto de botões e números. E sempre achei que era um lado importante para chegar a um resultado. A partir de certa altura as pessoas começaram a procurar-me para produção" Mário Barreiros / Rock Sound nº 19

Nuno CANAVARRO

Produziu discos de Mler Ife Dada e Lobo Meigo.

Nuno ReBELO

Na compilação "Divergências" produziu temas de Anamar, SPQR e Essa Entente. Produziu discos de Mler ife Dada e Pop dell'Arte (O LP "Free Pop", o single "Sonhos Pop" e o máxi-single "Querelle / Mai 86").

Nuno Rodrigues

Produziu discos de António Variações, Rui Veloso, Grupo de Baile.

paulo neves

Era técnico de estúdio. Está ligado à produção dos discos dos Ban.

Paulo Junqueiro

O disco "88" dos Xutos foi produzido por Ramon Galarza e Paulo Junqueiro.

PEDRO AYRES MAGALHÃES

Produziu o disco "Sonho Azul" de Né Ladeiras.

PEDRO VASCONCELOS

Produziu o disco "alma Dorida" dos Ban.

QUICO

Produziu discos de Paulo Gonzo.

Ramon Galarza

O disco "88" dos Xutos foi produzido por Ramon Galarza e Paulo Junqueiro. Produziu discos de Herman José, Adelaide Ferreira, Puzzle, Afonsinhos do Condado, etc...

Ricardo Camacho

Manuela Moura Guedes, Né Ladeiras, Sétima Legião, Xutos & Pontapés, Clube Naval, Radar Kadafi.

RUI VELOSO

João C. Bom, Dany Silva, etc..

sérgio castro

Trabalhadores do Comércio, Malaposta, Bombeiros Voluntários (Galiza), etc...

VíTOR RUA

Produziu discos de Manuela Moura Guedes (Alibi, 1982) e António Variações (Anjo da Guarda, 1983).


Wagner Tiso (Eugénia Melo e Castro), Robin Geoffrey Cable (Lena d'Água), Philip Love e Ian Pearce (Zoom), Wayne Shorter (Pilar), Remy Walter (GNR)

Share

Parcerias

 
A Trompa NAAM  

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems Tryphon