Banda almadense composta por Pedro Fialho (guitarra e voz), Ricardo Rodrigues (guitarra), Carlos Silva (bateria) e Sérgio Esteves (baixo). Demo gravada nos estúdios JPN em Faro.

1. Up There On The Moor (6:18)
2. Wish For An Answer (3:28)
3. Driven By Illusions (5:39)
4. It's Snowing Outside (3:31)

Esta banda almadense surge em Outubro de 1993 sob o nome de Thorns, tendo alterado para Please Remember em Dezembro de 1994. O seu line-up compunha-se por Pedro Fialho (ex-Bed Language e Decibel Stream) na voz e guitarra, Ricardo Rodrigues (ex-Decibel Stream) na guitarra, Carlos Silva (ex-Caos Lentis) na bateria e Paulo Janeiro (ex-Decibel Stream) no baixo.
Após quase um ano de ensaios decidem gravar a sua 1ª maqueta, e é assim que entram nos estúdios STS, de Sacavém para gravarem a Promotape94 com os temas "Welcome To Your Doom" e "The Kingdom Beyond". Com a sua promoção, a promotape recebe críticas muito positivas de fanzines e programas de rádio elogiando a técnica, a musicalidade e o potencial da banda que os incentiva a continuar. A faixa "Welcome To Your Doom' chegou a ter airplay no programa "Hypertensão" na Antena 3, da autoria de António Freitas.
O grupo estreia-se ao vivo em Junho de 1994 tendo a partir daí, até ao Verão 1995, encetado várias actuações pelo país e participando em vários concursos e festivais de música moderna portuguesa, de onde se destaca o 3° lugar no C.M.M. de Paleão/Soure.
Tocaram juntamente com algumas conhecidas bandas nacionais como os: Shrine, Thormenthor, Gang, Goblin, Suicidai Archangel, Primitive Reason, Malevolence, Devileech, Blasted Mechanism, Poetry of Shadows, entre outras.
Com a entrada do baixista para o serviço militar obrigatório, em julho de 1995, a banda decide parar de tocar ao vivo e dedicar-se à composição de temas novos tendo realizado apenas alguns concertos para testar o novo material.
Em Fevereiro de 1996 entram nos estúdios JPN, de Faro, e preparam a gravação da sua nova promotape. Apostando na qualidade, a banda só termina a gravação e misturas finais em Novembro 1996. Trabalhando com o produtor João Paulo Nunes, que já gravou bandas como os Íris e Harum, os Please Remember gravam 4 temas: "Up There On The Moor", "Driven By lUusions", "Wish For An Answer" e "It's Snowing Outside", com uma excelente qualidade sonora e apostando no mais puro Heavy/Power Metal Técnico e Melódico com toques progressivos, no intuito de conseguir um contrato discográfico.
Em Dezembro de 1996 dá-se a única alteração registada até então no seio da banda: para o lugar de Paulo Janeiro, que devido à sua falta de empenho é convidado a sair, entra Sérgio Ësteves (ex-After God) para tocar baixo.

Line-up:
Pedro Fialho - voz/guitarra
Ricardo Rodrigues - guitarra
Carlos Silva - bateria
Sérgio Esteves - baixo

Registos da banda:
Promotape 94
- Welcome To Your Doom
- The Kingdom Beyond
Produzido e misturado por Paulo Martins e Please Remember. Gravado nos estúdios STS (Sacavém) em junho/julho de 1994. Aparição especial de Cristina Oliveira na voz.

CD compilação de música moderna Nova Independência
- Evening Sky
Produzido e misturado por Nuno Miguel R. e Please Remember. Gravado nos estúdios In Rock Studio (Pombal) em 5 de Outubro de 1995. Aparição especial de Cristina Oliveira na voz.

Up There On The Moor Promo 97
- Up There On The Moor
- Wish For An Answer
- Driven By Illusions
- It's Snowing Outside
Produzido e misturado por João Paulo Nunes e assistido por Pedro Fialho. Gravado nos estúdios J.P.N. (Faro) entre Março e Novembro de 1996
Solo de teclas em "Up There On The Moor" por João Paulo.