Banda de Santo Tirso formada por Pedro (bateria), Manú (guitarra e voz), Ruy (guitarra e voz) e Francy (baixo).

1. What About Today? (4:55)
2. Beat Me Down (4:58)



Os Wanted formaram-se em Santo Tirso em Setembro de 1991. O line-up inicial era constituído por Pedro (20 anos, bateria), Manú (23 anos, guitarra e voz), Ruy (22 anos, guitarra e voz) e Francy (45 anos, baixo).
Devido ao facto de entre a data de formação e o primeiro concerto (4 de Outubro de 1991, na discoteca MDS, em Famalicão) existir apenas um período de duas semanas, a banda viu-se forçada a arranjar reportório contituído à base de covers de músicas que haviam sido grandes êxitos no passado, mas adaptadas para um som mais agressivo e pretendido pela banda.
Sucederam-se cerca de 16 concertos, entre Outubro de 91 e Setembro de 92. No dia 20 de Abril de 1992, gravam uma demo de nome "Handle Without Care", em take directo, nas futuras instalações do estúdio "Avé Mania" em Santo Tirso. A demo foi produzida por Carlos Lima (baixista dos Ecos da Cave) e Dr. Hfuhruhurr, ambos proprietários do estúdio. Tinha 3 temas: "Time Bomb", "I'll Will", "Who's This Guy?", "Desolate Ways" e Money "God".
Três meses mais tarde, regressam ao mesmo estúdio para gravar "In The Crowd", já em 16 pistas e posteriormente adicionado à demo. Em Setembro de 92, o Francy decide abandonar a banda por incomptaibilidades profissionais e divergências musicais. Tal motivou uma paragem de quase 3 meses na procura de um substituto.
Em Dezembro de 92, entram o Xola (baixo) e o Carlos (voz), provenientes de uma banda gótica que havia sido desmantelada, os The Darkness. A nova voz deveu-se à pouca liberdade sentida pelo Nanú, tanto a nível de composição, como de prestação em cima do palco.
A 30 de Janeiro de 1993, dá-se o regresso aos palcos, já com a nova formação, no bar Tête-aTête, em Santo Tirso, concerto que ficou memorável.