Spotify
https://open.spotify.com/album/1uycHhuxChxeaQZtzHdZYf?si=ce7wjtaDRzGfcOTDeOrozg
Bandcamp
https://homememcatarse.bandcamp.com/
Realização e edição | Giliano Boucinha
Argumento | Afonso Dorido e Giliano Boucinha
Personagem (Relógio) | António Boucinha
Agradecimentos:
Alberto Fernandes
Supermercado Machado
Joaquina Alves
Associação A.R.C.A
Renato Silva
Zé Pedro Caldas
Voz, Guitarra, Baixo e Percussão | Afonso Dorido
Gravação, Mistura e Masterização | Pedro Souza
O tempo vem atrás de nós é o novo single de Homem em Catarse
Nunca como agora sentimos o tempo escapar. O mesmo tempo que nos manipula, que nos mantém reféns. Quando nos vemos ainda mais coagidos pela correria dos minutos, chegamos ao cúmulo de ter a sensação que é o tempo que nos comanda e persegue. Já não temos o tempo nas mãos. É o tempo que nos tem a nós.
Uma reflexão do regresso à correria pós-pandemia e às rotinas que rapidamente deixam saudades de tudo o que nos leva para lá da sanidade mental. O tempo vem atrás de nós e não estamos a saber lidar. Cada segundo parece que é demasiado quando se vive na sociedade do tédio do excesso de tudo, menos do tempo e da disponibilidade para o viver, por inteiro.
Depois de três discos de originais - Viagem Interior, Sem Palavras Cem palavras, sete fontes - de muita estrada e algumas salas lotadas, Homem em Catarse chega a 2023 como um nome vincado da nova música portuguesa.
Enquanto Homem em Catarse se debruça na composição de um novo longa-duração apresenta-nos o mais recente single, que mostra a sua versatilidade autoral e que relembra que o tempo vem atrás de nós.
- Categoria
- Indie Letra H Songwriting