Ouve a Qualquer Impasse e a restante discografia dos Sogranora:
https://linktr.ee/Sogranora
Segue-nos nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/_sogranora_?igshid=1ftq3a73zzfir
Facebook - https://www.facebook.com/sogranora
“Esta canção de amor que fala sobre largar o orgulho em função do bem-estar mútuo, continua a explorar as sonoridades que têm vindo a pautar o percurso da banda. Fundindo a sensibilidade pop com uma arquitetura musical trabalhada, o tema é dotado de uma leveza contagiante e, simultaneamente, de uma ambição artística atenta aos detalhes. A melodia principal tem por guia uma linha de baixo serpenteante e criativa, num pequeno universo habitado por recheadas harmonizações vocais, teclas coloridas, guitarras dialogantes, variações rítmicas inspiradas e pelo dengoso saxofone que protagoniza o emotivo desenlace. A relaxada atmosfera de “Qualquer Impasse” reúne um compêndio fervilhante de ideias, à boa moda dos Sogranora, aqui envoltas numa acessível e terna doçura que parece prolongar o calor do fim do verão.”
“Neste vídeo somos transportados para um pequeno universo fictício, que se situa no início do século XX, passado dentro da mente de um escritor que conta uma história acerca de um jovem operário que se apaixona à primeira vista por uma mística figura feminina. Este acaba por ser rejeitado, mas é consolado por um amigo improvável. Por trás desta história, existe uma protagonista discreta, que está presente no vídeo de início ao fim. Esta é a flor Amarílis, também conhecida popularmente como Sogra e Nora, que representa a imagem da banda.”
Vozes e Guitarras acústicas - Ricardo Sebastião
Guitarras eletricas, Baixo e Teclados - Tomás Andrade
Bateria e percussões - Vasco Gomes
Saxofone - Manuel Fernandes
Produção Músical - Sogranora
Captação - JAP Estúdios
Mistura - JAP Estúdio e Sogranora
Masterização - Rui Silva
Obrigado a todos os que nos ajudaram a realizar este vídeo, por todo o trabalho, empenho e dedicação, estamos imensamente gratos.
Os Sogranora são o Ricardo o Tomás e o Vasco