Os Serrabulho voltaram a conversar com o Sinfonias de Aço, desta vez no último dia do mais recente SWR em Barroselas, precisamente na data em que eles tocaram no palco principal. Só que não deu para o entrevistador assistir ao concerto, devido à hora tardia. Contudo, à tarde, foi possível capturar com vida a secção rítmica inteira composta pelo baterista Ivan e pelo baixista Guilhermino. Mais uma vez deixamos o ruído de fundo a 200 metros do recinto abrilhantar a conversa com os dois amigos da banda de Vila Real.

Ora, nesta conversa fala-se dos últimos tempos da banda, do facto de eles andarem frequentemente com a casa às costas (não em mudanças, mas em tour) e pelo meio acrescenta-se imensas curiosidades do que se tem passado na estrada, peripécias, histórias engraçadas e, entre muitas outras coisas, do que ainda está para vir.

Já sabem que com os Serrabulho sabe-se sempre mais em cada conversa, por isso ponham aí o player a tocar e divirtam-se. Está logo depois aqui do retrato do pessoal que esteve no serrote. Força.

Serrabulho
Foto: Ah!Photo

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 3 de Agosto de 2019.