O Tó Trips voltou a Barcelos para mais um concerto em nome próprio. Foi a 7 de dezembro em mais uma data do Triciclo, no Teatro Gil Vicente. Aproveitando a presença do músico lisboeta por cá, o Sinfonias de Aço conversou com ele cerca de uma hora antes do início do concerto e mesmo antes daquele período de concentração e preparação que os artistas, muito justamente, reclamam para si momentos antes de entrar em palco.

Com o seu terceiro disco, "Popular Jaguar", editado em março, com 9 meses de edição e na estrada falamos, evidentemente, deste trabalho e de muitas outras coisas relacionadas com ele e como a forma como anda na estrada.
Mas não só: falamos igualmente de outras facetas e outros projectos onde está envolvido o Tó Trips e mesmo do seu passado mais rockeiro / punk - passado que ele nunca renega. O resto só ouvindo.

A conversa está aqui disponível para audição logo após a foto. Há músicas de "Popular Jaguar" pelo meio e uma que não é deste disco, mas que foi gravada ao vivo lá mesmo no Teatro Gil Vicente, em Barcelos.

Boas audições.

Tó Trips
Fotos: Triciclo/Ana Maria Dinis

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 13 de Janeiro de 2024