Entrevistas

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Old Jerusalem, o projecto de Francisco Silva marcou o arranque o Triciclo em Barcelos para 2019. Aconteceu a 12 de Janeiro para um concerto numa noite fria mas com casa cheia na Sala Gótica da Câmara Municipal de Barcelos. Antes disso e à tarde, houve um pequeno showcase na Torre Medieval e esta foi uma oportunidade de voltar a conversar com o Francisco. E mais: a primeira entrevista do Sinfonias de Aço na belíssima Torre Medieval de Barcelos.

A conversa com o Francisco Silva e o seu projecto Old Jerusalem teve lugar dois pisos acima e momentos antes do showcase na Torre Medieval de Barcelos, daí que os ajustes finais de som ainda chegassem até nós trazidos pelas densas paredes de granito do imponente edifício. Com um disco recente de nome "Chapels" para apresentar em Barcelos, a conversa centrou-se muito nesse trabalho, mas também no anterior "A rose is a rose is a rose", porque não foi feita efectuada entrevista aquando da sua saída.
Fala-se disso e muito mais, quando a conversa flui e se deixa levar por duas pessoas que já se conhecem há muito tempo. E agora vocês podem ouvir essa conversa, usando o player aí no fundo, depois do retrato do Francisco, aqui escoltado por um dos imensos galos da Torre Medieval.

The Twist Connection
Foto: Triciclo

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 26 de janeiro de 2019.

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.