Entrevistas

Último Podcast (20 Abril 2024)

Podcast

Entrevista com The Dust

Entrevista com The Dust

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Tó Trips

Entrevista com Rui Reininho

Rui Reininho

Entrevista com Doutor Assério

Entrevista com Doutor Assério

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Os The Glockenwise voltaram a falar com o Sinfonias de Aço, alguns anos mais tarde e já com alguma barba visível. São os mesmos 4 amigos barcelenses e de alunos do secundário agora passaram a universitários.

The Glockenwise

De resto, são os The Glockenwise, os mesmos 4 garotos, mais maduros, mas igualmente divertidos e com um sentidop de humor apuradíssimo. Esta entrevista aconteceu um dia antes da saída de um dos elementos para a Holanda para uma estadia de 5 meses e foi a última antes da pausa. Sim, porque os The Glockenwise vão fazer uma pequena pausa. Ora, astuto como é, o Sinfonias de Aço não perdeu a oportunidade para efectuar a última entrevista antes da saída do Nuno.
Mas, falando de astúcia, os The Glockenwise também não me deixam ficar mal: eles sabem que no Sinfonias de Aço estão à vontade, não há censura, estão perto de casa e podem dizer o que lhes vai no sítio da alma.
Nesta conversa fala-se de tudo: de Barcelos, do álbum de estreia “Building Waves”, do Fua e da Lovers & Lollypops, da exposição que a banda mereceu e de tudo o que vocês possam imaginar. Mas imaginem mesmo os quatro amigos a falar como se não estivesse nenhum gravador ligado. Faltou alguma coisa? As cervejas, pois claro. O resto está lá tudo.
Ouçam e divirtam-se. Quando editei a entrevista ri-me imensas vezes porque dificilmente os The Glockenwise são tão autênticos como nas entrevistas ao Sinfonias de Aço. Talvez por estarem em casa, por saberem que tudo o que disserem vai sair ou porque está toda a gente entre amigos. A verdade é que isto tudo junto dá uma entrevista enorme duas vezes: tem 49 minutos (com música, claro) e é uma verdadeira pérola que vos vai encher o coração de prazer e boa disposição.

A entrevista foi emitida a 10 de Setembro de 2011.

1. Intro: ID + faixa "Bardamu Girls" (2:50)
2. 1ª parte da ent. + faixa "Local Song For Local People" (24:57)
3. 2ª parte da entrevista +  faixa "Scumbag" (22:05)

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.