Entrevistas

Último Podcast (5 Agosto 2017)

Clica para ouvir

Entrevista com Galo Cant'às Duas

Galo Cant'às Duas

Entrevista com =Mocho=

Mocho

Entrevista com Stone Dead

Stone Dead

Entrevista: Black Sm. of Buddha

Black Smoke of Buddha

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

O pianista barcelense Paulo Vatayan editou em nome próprio, no ano passado, o seu álbum de estreia, intitulado "Agora". Mais recentemente, a 13 de janeiro, o Paulo apresentou o seu disco na sua cidade natal, no renovado Theatro Gil Vicente. Um dia depois, concedeu uma entrevista ao Sinfonias de Aço. Nesta conversa, revelamos muitas facetas do músico barcelcelense, desde logo desprovido de preconceitos perante a música.

E mais: ainda o boom do rock barcelense e o eclodir do Sinfonias de Aço andavam num futuro distante, já o Paulo dava os primeiros passos na música, no início da adolescência.
E este é apenas um pequeno detalhe desta extensa entrevista/conversa deste músico que, muito embora tenha formação clássica e desenvolva uma boa parte da sua actividade nessa área, não deixa de lado o espírito de rock'n'roll que também o caracteriza. Afinal, estamos na presença de um filho e sobrinho dos pioneiros do rock barcelense. Curiosos? Ouçam a conversa e vão perceber tudo, para além das imensas histórias que o Paulo tem para nos contar, desde a sua formação, à viagem à India e aos tempos como professor de piano.
Para ficar a saber tudo, nada como ouvir integralmente esta conversa no player aí no fundo.

Paulo Vatayan no Theatro Gil Vicente

A entrevista foi emitida na Rádio Barcelos a 30 de janeiro de 2016.

Share

Parcerias

 
A Trompa NAAM  

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems Tryphon