As estranhas formas de sentir, as estranhas formas de viver, as estranhas escolhas, ou a estranha vida. Poderá tudo guiar-nos a várias direcções ou simplesmente aquela que temos mesmo de seguir? Afinal o que é estranho é que é sentir?
Paul Oak caminha por entre a própria descoberta e por entre a simplicidade embriagada do sentir. Não certo nem errado. Há aqueles que arriscam ou os que não querem saber.
Out Of His Head é o primeiro disco de Paul Oak e procura, saindo da sua própria cabeça, olhá-la ao longe e tentar ou não entendê-la.
São seis músicas que combinam a harmonia e a melodia em forma de comunhão perfeita que pode levar o ouvinte a abanar a cabeça e assobiar, a sorrir ou, simplesmente a sentir aquele arrepio quente que a primavera da vida nos traz.
De acordes simples mas cheios de emoção, é um disco que pode transportar quem o ouça a alguns estágios da vida. Mesmo aqueles que escondemos de modo envergonhado.
O disco de estreia de Paul Oak foi produzido por Paulo Jacob (Bodhi, 5ª Punkada), foi estreado no Festival Lux Interior e saiu no dia 26 de Abril com selo da Lux Records.
https://www.facebook.com/LuxRecordsCoimbra/
©2023 Lux Records (LUXCD117)
Músicos: Paul Oak e Paulo Jacob
Produzido por: Paul Oak e Paulo Jacob
Misturado e masterizado por: John Mercy
Composto por: Paul Oak
1. Every Note I Do (Friends With Timothy) (3:12)
2. Out Of My Head (3:08)
3. Won't Let Me Scare You Away (3:05)
4. October (4:15)
5. May You Get Flowers When You're Down (4:06)
6. Do You Wanna Keep Goin'? (3:29)