Edições

Último Podcast (16 Nov 2024)

Podcast

Entrevista: Music In Low Frequenc.

Music In Low Frequencies

Entrevista com Tricycles

Tricycles

Entrevista com Melodraw

Melodraw

Entrevista com Damn Sessions

Entrevista com Damn Sessions

Emissão em Direto (Sádado 12-15)

Clica para ouvir

Na primeira pessoa:

Este é o nosso EP "Blossom Age" que queremos fazer chegar ao vossos ouvidos!

Não é o primeiro registo dos A Beta Movement mas é sem dúvida o mais bem conseguido até agora. Arranjamos um produtor, fomos para estúdio, convidamos alguns músicos, tivemos um engenheiro para nos misturar e editamos 200 cópias em vinil.
Agora precisamos da vossa participação para expandir o nosso trabalho!

No fundo queremos financiar a edição física e fazer ainda mais outra (só 200 cópias é pouco não acham?) para que a nossa música chegue mais longe e a mais pessoas. O nosso trabalho está feito por agora e só falta a vossa participação para este EP florir ainda mais.
A vantagem do vosso apoio é que não vão ter de esperar pelo fim do "processo" e podem ter acesso exclusivo e em avanço ao vinil 12" com 4 temas (mais outras coisas altamente) sem roerem as unhas, pois já está embalado e pronto a enviar.
E porque somos ambiciosos queremos mais discos na mão de mais pessoas. O objectivo  para já é aumentar a edição para mais 300 cópias e ter a possibilidade de promover este trabalho, mas isso também custa dinheiro sabem?
A vossa participação vai ser essencial e especial porque além de terem a oportunidade de possuir a primeira edição deste trabalho vão nos ter a trabalhar só para vocês a fazer coisas customizadas com muito amor e até, quem sabe, levar-nos a vossa casa (uma garagem também serve!) para um concerto exclusivo sem terem de se chatear com a logística.
Gostamos, veneramos e temos uma paixão assumida por música e contamos com vocês para fazerem deste também o vosso projecto e com a vossa acção potenciar o nosso sucesso.

Sobre A BETA MOVEMENT:

A BETA MOVEMENT são um projecto do Porto, criado em 2008, por Pedro Cordeiro e Secundino Oliveira. Este núcleo criativo, aberto à experimentação expõem as composições indie de um às manipulações digitais do outro.
Lançam o 1º EP em 2010, destacam-se ao vencer a categoria Alternativa do Rock Rendez Worten, com airplay na rádio, entrevistas e concertos em salas do Porto e Lisboa. Em Julho 2011, posicionando o movimento numa segunda fase, junta-se Marcela Freitas, que assume a voz principal, a estética feminina íntegra agora o movimento beta.
Em Abril de 2012, é lançado o single e vídeo para a música “colour mixing system”, com “Reviews” em edições on-line internacionais e nacionais, com destaque para a editora dos Modest Mouse e a colaboração com editora independente de Brooklyn, em Portugal entram na play-list da VODAFONE FM e em Agosto, marcam presença no Festival Paredes de Coura, no palco JN, coincidindo com a entrada de Hugo Mesquita para a secção rítmica.
Atualmente, preparam para o início de 2013 a edição do novo EP "Blossom Age" e terminam a gravação de um novo vídeo. O novo trabalho representará o florescer de uma nova era, a combinação de um imaginário real e ficcional.

Os A BETA MOVEMENT são:

Marcela Freitas – Voz
Pedro Cordeiro – Guitarra A&E/ Voz
Secundino Oliveira – Baixo/ Programações/ Teclados/ Voz
Hugo Mesquita - Secção Rítmica/ Drum Pad/ LapTop

http://abmovement.bandcamp.com
https://vimeo.com/abetamovement
http://www.myspace.com/abetamovement
http://twitter.com/abetamovement
https://www.facebook.com/abetamovement

1. Up To The City (4:14)
2. Colour Mixing System (2:52)
3. Golden ERA (4:15)
4. Florence (3:01)

 

 

 

 

 

Parcerias

 
A Trompa Triciclo NAAM Ride The Snake Larvae Records

Parcerias Software Livre Audio

 
Rivendell - Radio Automation Mixxx - Free DJ Mixing Software Paravel Systems

Contactos

Manuel Melo
Av. D. Nuno Álvares Pereira, 215
Apartamento 23
4750-324 Barcelos

Email: sinfonias[inserir o belo e sedutor símbolo da arroba nesta posição]sinfonias.org

Telefones: 253 044 720; 933 595 923

Não esquecer: se for para tocar no programa, devem enviar faixas audio em qualquer formato (de preferência com o mínimo de compressão).
O software de automação do Sinfonias de Aço é dedicado e não toca streamings.