António Emiliano
Em 1985 produziu o disco "Em Pessoa" de José Campos e Sousa, com textos de Fernando Pessoa. Assinou a produção e arranjos do disco "Na Vida Real" de Sérgio Godinho. Produziu ainda os discos "Aguaceiro" de Lena d'Água e "Negro Fado" de Vitorino.
António Manuel Ribeiro
Produziu o disco "No Sul da Europa" dos Opinião Pública (1982).
António Pinho
Produziu o LP "Ar de Rock" de Rui Veloso, "Canção do Beijinho" de Herman José. Em 1982 entra para a Polygram como A&R. Produz artistas como Heróis do Mar, Tonicha, Taxi, Doce, entre outros.
o António Pinho teve um papei muito importante na gravação do "Ar de Rock", mas não foi só ele. O Zé Fortes foi também um dos grandes obreiros do álbum. (RV, 1981)
Armando Gama
Trabalhou como arranjador e como produtor em vários discos de Dina, Mário Mata, Doce, Damas Rock, Anibal Miranda, etc...
Carlos Maria Trindade
O seu single a solo foi co-produzido com Manuel Cardoso. Logo em 1982 foi produtor do disco dos Stratus. Em 1986 produziu o álbum "Spleen" dos Rádio Macau e "A Vida Num Só Dia". Produziu o disco "Circo de Feras" dos Xutos & Pontapés e os dois primeiros álbuns dos Delfins. Produziu também Kriskopke, Ópera Nova, Sucesso e o disco de estreia dos Golpe de Estado. Também trabalhou em "Dar e Receber" de António Variações.
Com Amândio Bastos produziu o último álbum dos Heróis do Mar. Em 1994, Carlos Maria Trindade produziu discos de Issabary e de Paulo Bragança. Mais recentemente produziu discos de Santos & Pecadores, Miguel Ângelo e "Fado Curvo" de Mariza.
"O Tozé Brito já tinha falado connosco - tinha 4 mil contos, dava mil a cada uma de quatro bandas. Xutos, Radar Khadafi, Afonsinhos do Condado e Mler Ife Dada... Disse ele: 'Levem esta massa e fazem o que quiserem, o que eu quero é um disco"'. O que os Xutos gostaram de ouvir. "Com esses mil contos fomos buscar o Carlos Maria Trindade [teclista dos Heróis do Mar], o produtor mais na moda - vinha com ideias dos Heróis, aquelas baterias eram um bocado Depeche Mode." ZP/Publico
Eduardo Paes Mamede
Em 1983 produziu o disco de estreia dos Disto & Daquilo. Também trabalhou com Fausto.
emanuel ramalho
Produziu discos de Anamar e Street Kids.
FERNANDO ANTÓNIO DOS SANTOS
Produziu discos de Lara Li e Midus, entre outros.
fernando rascão e joão cabeleira
Produziram o disco "Veneno" dos Peste & Sida.
FLAK
Produziu discos dos Rádio Macau (Elevador da Glória) e Requiem Pelos Vivos.
JOÃO GIL
Foi produtor de discos de Janita Salomé (Cantar ao Sol, Lavrar Em Teu Peito).
José Carrapa
Foi produtor residente da Valentim de Carvalho. Co-produziu os discos “Anjo da Guarda” , “Guardador de Margens” e “Atravessando Rios” de José Mucavele. Produziu ainda discos de Roquivários, Bananas, Nanã Sousa Dias, etc... Produziu também o disco “Projecto Project” dos Ena pá 2000
Mais recentemente produziu vários discos de João Afonso e co-produziu o disco “Alma” da Ala dos Namorados e o projecto “Cantigas de Amigos”.
José da Ponte/Guilherme Inês
O tema "Não Sejas Mau para MIm", uma produção da Namouche Team, venceu o Festival RTP da Canção e representou Portugal na Noruega, onde obteve o 14º lugar. Trabalharam com nomes como Ana Paula Reis, T-Shirts, Discurso Directo, Lena d'Água, etc... Mais tarde foram os responsáveis pela descoberta de Dulce Pontes.
JOSÉ MARIA CORTE REAL.
Com a Nice Tan Productions produziu artistas como Ligia, Fighters Brigade e Spunky.
JÚLIO PEREIRA
Produziu o disco "Caminhos de Água" dos Raízes. Também co-produziu discos de José Afonso.
luis carlos
Co-produziu discos dos Telectu.
LuÍs CILIA
Produziu o disco "Corsária" de Né Ladeiras (1989).
Luis Filipe
Produziu o primeiro single de Theresa Maiuko.
Luis Filipe Barros
Produziu os dois singles dos Speeds. Produziu também o single "Touch Me Now/Lay Down" da Go Graal Blues Band, Roxigénio e Street Kids.
Luis Pedro Fonseca
Produziu discos de Lena d'água e Rao Kyão.
Manuel Cardoso
Produtor de nomes como Iodo, Street Kids, TNT, Adelaide Ferreira, Megahertz, Tir, entre outros.
Manuel Faria
Em 1982, João Gil e Manuel Faria produziram o disco "Charanga" dos Aguarela. Produziu os primeiros discos de Mafalda Veiga. Mais tarde produziu Vitorino.
Mário Barreiros
Produziu os discos dos Jafumega. Mais tarde notabilizou-se como produtor com trabalhos com Pedro Abrunhosa, Clã, Ornatos Violeta, Silence 4, Xutos, entre outros.
"Já produzo discos desde os meus primeiros grupos. Os Jáfumega foram produzidos por mim e pelo Zé Nogueira. O que acontece muitas vezes: grupos que se auto-produzem. Já ensaiávamos em casa e eu sempre me interessei pela parte técnica, ciências e matemática. Gosto de botões e números. E sempre achei que era um lado importante para chegar a um resultado. A partir de certa altura as pessoas começaram a procurar-me para produção" Mário Barreiros / Rock Sound nº 19
Nuno CANAVARRO
Produziu discos de Mler Ife Dada e Lobo Meigo.
Nuno ReBELO
Na compilação "Divergências" produziu temas de Anamar, SPQR e Essa Entente. Produziu discos de Mler ife Dada e Pop dell'Arte (O LP "Free Pop", o single "Sonhos Pop" e o máxi-single "Querelle / Mai 86").
Nuno Rodrigues
Produziu discos de António Variações, Rui Veloso, Grupo de Baile.
paulo neves
Era técnico de estúdio. Está ligado à produção dos discos dos Ban.
Paulo Junqueiro
O disco "88" dos Xutos foi produzido por Ramon Galarza e Paulo Junqueiro.
PEDRO AYRES MAGALHÃES
Produziu o disco "Sonho Azul" de Né Ladeiras.
PEDRO VASCONCELOS
Produziu o disco "alma Dorida" dos Ban.
QUICO
Produziu discos de Paulo Gonzo.
Ramon Galarza
O disco "88" dos Xutos foi produzido por Ramon Galarza e Paulo Junqueiro. Produziu discos de Herman José, Adelaide Ferreira, Puzzle, Afonsinhos do Condado, etc...
Ricardo Camacho
Manuela Moura Guedes, Né Ladeiras, Sétima Legião, Xutos & Pontapés, Clube Naval, Radar Kadafi.
RUI VELOSO
João C. Bom, Dany Silva, etc..
sérgio castro
Trabalhadores do Comércio, Malaposta, Bombeiros Voluntários (Galiza), etc...
VíTOR RUA
Produziu discos de Manuela Moura Guedes (Alibi, 1982) e António Variações (Anjo da Guarda, 1983).
Wagner Tiso (Eugénia Melo e Castro), Robin Geoffrey Cable (Lena d'Água), Philip Love e Ian Pearce (Zoom), Wayne Shorter (Pilar), Remy Walter (GNR)