Demo raríssima deste quarteto de luxo lisboeta composto por Alexandre Manaia (guitarra e voz), João Reis (baixo e voz), Miguel Falé (voz) e Manuel Costa Reis (bateria).
1. Segunda-feira (4:52)
2. Há Quem (3:40)
3. Preso do Lado de Fora (7:18)
4. Miragem (5:04)
Percurso dos músicos até à data desta demo:
Manuel Costa Reis: Nascido em Lisboa em Outubro de 1964. Inicia a sua formação musical aos 11 anos pelo estudo do piano. Frequenta mais tarde o curso superior de percussão do Conservatório Nacional. Em 1982 torna-se profissional, participando em numerosos agrupamentos, designadamente: Grupo de Nanã Sousa Dias, Quinteto de Maria João, etc. Integra em 1986 a banda de Rui Veloso. Participa em várias gravações de LP's, dos quais se destacam trabalhos com Sérgio Godinho, Lena d'Água, Luis Pedro Fonseca, Rui Veloso (um LP e três albuns duplos), etc. Colabora no trabalho discográfico "Maubere" ao lado de músicos como Rui Veloso, Carlos Paredes, Rão Kyao, Paulo Gonzo e o guitarrista luso-americano Nuno Bettencourt.
Alexandre Manaia: Nasceu em Lisboa em Novembro de 1968. Influenciado pelo ambiente de uma família de músicos, inicia a sua formação musical aos 6 anos de idade no Conservatório, prosseguindo os seus estudos mais tarde na escola de Jazz do Hot Club de Portugal. Integra aos 17 anos a Go Graal Blues Band e, mais tarde, o grupo de Nanã Sousa Dias. É convidado em 1989 por Rui Veloso para se juntar à sua banda, participando na gravação e tourné dos álbuns "Mingos e Samurais" e "Auto da Pimenta". Grava em 1992 o LP "Aqua" com o grupo Ficções, toca no grupo de Sérgio Plágio e grava o álbum "Pedras na Calçada" com Paulo Gonzo.
João Reis: Nascido em Almada em Dezembro de 1965. Inicia a sua aprendizagem musical autodidacta aos 15 anos. Manifesta desde cedo o seu gosto pela composição e após ter abandonado vários instrumentos dedica-se por fim à viola baixo. Actua regularmente ao vivo desde há 8 anos. Como hobby resolve formar-se em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa no ano de 1990, sendo conhecido no meio como "o rei do bisturi".
Miguel Falé: Nascido em Lisboa em Novembro de 1968 no seio de uma família infectada pelo vírus da música, começa muito novo a cantar às escondidas nos concertos do pai. Inevitavelmente, começa a dar espectáculos com a banda do liceu para mais tarde fazer uma curta incursão pelo mundo do hard rock. Depois de alguns anos de apuramento em diversos projectos experimentais, integra os Gog. Pelo caminho ficaram um curso de prótese dentária, dois anos de Direito em Coimbra, um curso de computação gráfica e alguns desvarios.